Show Order Summary
R$ 1.000,00
Produto Subtotal
Body - Teste  × 1 R$ 1.000,00
Subtotal R$ 1.000,00
Shipping Informe seu endereço para ver as opções de entrega.
Total R$ 1.000,00

Customer information

Detalhes de cobrança

Shipping

Informe seu endereço para ver as opções de entrega.

Seu pedido

Produto Subtotal
Body - Teste  × 1 R$ 1.000,00
Subtotal R$ 1.000,00
Entrega Digite seu endereço para ver as opções de entrega.
Total R$ 1.000,00

Payment

    1. TERMO DE ACEITE | SEXSHOP CANDY LOVE
    Termos e condições de uso do Site e compras do estoque Loja Online Sexshop Candy Love.
    A Candy Love reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.

    PEDIDO
    • Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Candy Love (https://www.sexshopcandylove.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.
    • Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Candy Love no direito de cancelar o pedido , obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito
    • Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.
    • O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.
    • O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à Candy Love imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.
    • Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.
    • Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o prdouto ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.
    • O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.
    • Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado depois de 3 dias, sem prévio aviso, exceto em situações promocionais, caso em que este prazo poderá ser menor conforme promoção anunciada.
    • Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Candy Love o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.
    OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
    • As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Candy Love ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado, enquanto houverem disponíveis os produtos em estoque ou, caso não seja mencionado o prazo ou disponibilidade, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

    • Os produtos promocionais, assim entendidos aqueles com preços diferenciados, somente serão garantidos dentro do período de tempo indicado na página respectiva, bem como dentro da limitação quantitativa indicada.

    • Os produtos promocionais somente serão reservados após a confirmação da compra, que se dá ao ‘clicar’ no botão “Finalizar Pedido”. Antes disto pode ocorrer a indisponibilidade do produto, tendo em vista que a página talvez não tenha sido atualizada no seu aparelho entre a venda do último produto disponível no preço promocional e a sua finalização.

    • Havendo a finalização de compra na página promocional, antes de confirmar o pagamento, é essencial que confirme se houve a inclusão do produto pelo preço promocional. Caso contrário, será dada a opção de cancelar a compra, ou prosseguir, porém com o preço normal de venda do produto, se houver.

    • O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.

    • A Candy Love reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

    TRANSPORTE
    • Quando o cliente comprar diretamente no site da Candy Love, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, mototáxi (somente para a região de Arcos/MG e com valores distintos ou mesmo optar por retirar na diretamente na loja física que fica localizada no endereço abaixo:
    Rua Getúlio Vargas, 395 – Centro | Arcos/MG – Cep.: 35598-018

    • Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.

    • A Loja virtual Candy Love dispõe das seguintes formas de entrega:
    a. Sedex – Correios
    b. Encomenda PAC – Correios
    c. Mototáxi – Para região de Arcos/MG (Cep limitado).
    d. Retirada na loja física conforme endereço acima.

    • Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Candy Love, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização daquilo que der causa à alteração.
    ENTREGA
    • A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade do modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

    • O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de montagem e postagem, conforme especificado nos itens anteriores.

    • O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.

    • Optando pela opção de entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.

    • No momento que é efetuada a consulta do frete – durante a finalização da compra – o site da Candy Love informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).

    • Havendo a inclusão do aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o consumidor deverá atentar-se para o fato de que potencialmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência;

    • Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.

    • Não é responsabilidade da Candy Love, um eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, dos itens de transporte e entrega descritos neste termo.

    • Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios e transportadora

    • Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Candy Love faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio.

    • Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Candy Love em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.

    • A Candy Love não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da Candy Love.

    • Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Candy Love.

    De igual maneira, não pode a Candy Love ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Candy Love seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

    • Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Candy Love faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

    • Lembre-se que ao enviarmos seus produtos dentro do prazo, ficamos refém das transportadoras depois que é enviado, se ocorrer qualquer tipo de atraso, extravio, quebras no caminho, o erro é quase 100% da transportadora, nós não temos culpa e por favor tenha calma e ética, nós podemos te ajudar, te auxiliarmos como proceder e encontrarmos uma solução.

    As transportadoras enviam milhares de produtos para todo o Brasil todos os dias incansavelmente e infelizmente um ou outro acaba ocorrendo alguma divergência, mas não se desespere se você for um sorteado, sempre encontramos uma solução, fique tranquilo, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.

    Política de privacidade.

    100% money back guarantee!

    Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

    Copyright © 2022 Yoursite. All rights reserved.

    Clique aqui e fale conosco
    Olá
    Podemos ajudá-lo?