POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
(Apenas para compras realizadas através do site)
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte pelo e-mail contato@sexshopcandylove.com.br
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
– Desistência da compra (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado)
– Produto avariado (Prazo de garantia: 90 dias)
– Defeito no produto (Prazo de garantia: 90 dias)
– Erro Operacional
– Incompatibilidade de produtos
Endereço para Devolução de mercadorias:
(OBS: Logo após o envio, favor informe-nos o código de rastreio através do e-mail: contato@sexshopcandylove.com.br)
Sexshop Candy Love
Endereço: Rua Getúlio Vargas, 395
Bairro: Centro
Cidade: Arcos – DF
CEP: 35598.018
– Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
– Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
– Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.
– Troca imediata até 7 dias a contar da compra (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado).
– Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
– Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Candy Love em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
– Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
Desistência da compra:
– Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. O cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@sexshopcandylove.com.br, informar que deseja realizar uma devolução e solicitar informações sobre o procedimento de trocas. O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado. Caso seja enviado qualquer produto sem uma prévia comunicação, não será estornado o valor de frete.
Restituição dos valores:
– Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
– A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado: (Prazo de garantia: 90 dias)
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (37) 99198.8338.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sexshop Candy Love fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto: (Prazo de garantia: 90 dias)
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Candy Love.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
– não constatação do defeito;
– o indício de mau uso;
– o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
– Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
– Produtos Eletrônicos;
– Proteses;
– Acessórios em Geral;
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Incompatibilidade de produtos:
A Candy Love se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade de o cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Ainda está com dúvidas?
Então entre em contato conosco.
Será uma satisfação atende-lo(a).
contato@sexshopcandylove.com.br